quinta-feira, 17 de março de 2011


O QUE É POKÉMON ESTAMPAS ILUSTRADAS?



Pokémon Estampas Ilustradas é um conjunto de cards colecionáveis que traz à vida todos os aspectos do Mundo Pokémon: os Pokémon, os Treinadores e as Energias.

Mas além de ser uma coleção de cards que ensina tudo o que você precisa saber sobre o mundo dessas criaturas incríveis, com Pokémon Estampas Ilustradas você pode colecionar, aprender e se divertir disputando emocionantes batalhas Pokémon, como no desenho animado!
É isso mesmo! Você pode colocar à prova as suas habilidades de treinador e descobrir se tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro mestre Pokémon!
Todos os cards trazem algum tipo de ficha técnica com informações como ataques, fraquezas, resistências e habilidades especiais, que podem ser usadas para simular batalhas que envolvem muita estratégia e rapidez de raciocínio.
Além disso, a possibilidade de disputar batalhas mano-a-mano com outros treinadores lhe dá a oportunidade de conhecer outros fãs de Pokémon e fazer novas amizades como jamais foi possível!
Pokémon Estampas Ilustradas é um produto único e é o único que realmente aproxima você dessas incríveis criaturas!

PARA OS PAIS:

Colecionar Pokémon Estampas Ilustradas é um passatempo educativo, sadio e divertido! Através da leitura e do conhecimento mais detalhado do mundo Pokémon, descobrimos aspectos interessantes e importantes do nosso próprio mundo, aprendendo conceitos da biologia, ecologia, geologia, matemática e ciências de maneira geral, além de valores sociais importantes como honestidade, perseverança e companheirismo, difundidos sempre nas aventuras de Ash e sua turma!
 
O DECK

Para poder batalhar com Pokémon Estampas Ilustradas você só precisa de 2 coisas: um amigo e um deck (o seu amigo também precisa de um deck!). Mas, o que é um deck?!

Um deck de Pokémon é um conjunto de exatamente 60 cards que funcionam bem em conjunto dentro da estratégia que você definir.

Escolha e combine seus Pokémon, cards de Energia e cards de Treinador da melhor maneira possível, montando uma equipe invencível que possa superar os maiores desafios e ajude você a derrotar todos os seus oponentes!

Construir um deck não é nada difícil, mas construir um deck campeão requer muito conhecimento e habilidade, por isso não se assuste no início da sua jornada, já que há muitos treinadores experientes por aí!

Também é bom conferir regularmente as matérias deste site para saber das melhores dicas e estratégias e nunca ficar desatualizado Você pode mudá-la sempre que conseguir novos Pokémon, cards ou idéias, mudando a dinâmica do seu deck a qualquer instante.

Formatos
Os cards de Pokémon Estampas Ilustradas podem ser encontrados em dois tipos básicos de embalagem: os Boosters (pacotinhos que contém 5, 9 ou 11 cards) e os Decks Pré-construídos (que contém 30, 40 ou 60 cards reunidos em torno de uma estratégia).

Há também outros tipos de embalagens como os decks dos campeões e as caixas de batalha, que são lançadas com menor freqüência e contém quantidades variadas de cards.

A Coleção
Até hoje, já foram lançadas quase 30 coleções de Pokémon Estampas Ilustradas, sendo que algumas delas já foram traduzidas para o português: a coleção Básica, Pokémon Selva, Pokémon Fóssil e, mais recentemente, Pokémon EX Rubi & Safira, Pokémon EX O Retorno da Equipe Rocket, Pokémon EX Deoxys, Pokémon EX Esmeralda, Pokémon POP Series 2 (promocional) e por último Pokémon EX Forças Ocultas.
No total foram lançados até agora 64 decks diferentes e mais 6 livros ilustrados, cada livros com um deck de 30 cards totalmente me português.
Basicamente, cada coleção traz 3 tipos diferentes de cards: Os Pokémon (básico e evoluções), os cards de Treinador (Trainer) e os cards de Energia (Energy).
Esses 3 tipos de cards estão divididos em 3 sub-coleções: círculo, losango e estrela (cada uma das sub coleções também existe em versões metalizadas).
A distribuição dos cards de cada uma das sub-coleções varia de acordo com a embalagem na qual estão inseridas, ou seja, pode haver mais cards círculo do que losango e mais cards losango do que estrela, por exemplo.

E vamos às Trocas!
Trocar cards é uma ótima idéia para que você consiga os Pokémon que você mais curte, que faltam na sua coleção ou que funcionam melhor no seu deck.
Além disso, é uma ótima maneira de conhecer novos treinadores e trocar idéias sobre estratégias e outros assuntos!

Como você pode usar um máximo de quatro cards repetidos em seu deck, exceto pelas Energias básicas, que não têm número máximo, os cards que você tiver mais do que quatro, você pode tentar trocar por algum outro de seu interesse.

Cada novo card na sua coleção traz incontáveis novas possibilidades estratégicas para o seu deck. Dessa forma, escolha bem os cards que você vai dar numa troca, assim como os que vai receber!

A Liga Pokémon
Todo treinador de Pokémon sonha em, um dia, se tornar o maior dos mestres. E essa não é uma tarefa fácil, pois requer muita dedicação e habilidade.

O primeiro passo para quem quer entrar no circuito dos melhores treinadores de Pokémon do mundo é fazer parte da Liga Pokémon.

A Liga Pokémon Estampas Ilustradas é o ambiente perfeito para todos os treinadores, porque traz inúmeros desafios e prêmios incríveis para aqueles que participam dela.

Por isso não fique de bobeira e procure aqui a Liga Pokémon mais próxima de você!

Outros Eventos
Além da Liga Pokémon, existem muitos outros eventos de Pokémon Estampas Ilustradas, como o Real Master, os Torneios Regionais e o Campeonato Mundial, além, é claro, dos torneios realizados quase que diariamente nas lojas especializadas e centros Pokémon por todo o Brasil.
E cada um desses eventos fornece premiações que vão desde boosters a viagens ao exterior! Confira sempre a nossa programação de torneios para não ficar de fora!


Clique Aqui E Se Registre Em Nosso Fórum

Muita news!!!

Desafio à Elite dos 4 - Edição de 10 Anos - 2011.1

Olá Pessoal! Como estão?

Vem aí o Desafio à Elite dos 4 - Edição de 10 Anos - 2011.1 Gameworld! O evento ocorrerá neste final de semana durante o Gameworld 2011 em parceria com a Saraiva e com a Editora Tambor - responsável pelas publicações da Nintendo World e EGW.


O torneio elegerá o Campeão Brasileiro de Pokémon e o vencedor poderá enfrentar a Elite dos 4 da LOP BR e ganhar um prêmio exclusivo. O torneio será realizado no estande daSaraiva, juntamente com outras atividades, em um espaço de 120m².

Informações do Gameworld:



Local: Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Horário: Das 10:00 até as 20:30
Endereço: Rua Freia Caneca, 569 - São Paulo / SP
Ingressos: A entrada do evento é gratuita - em breve mais detalhes.
Site do Evento: http://www.gameworld.com.br

O torneio será realizado nos dias 12 e 13 de Março! As inscrições do torneio são gratuitas e começam às 10h. O torneio será realizado das 12h às 19:30h.

É chegada a hora de colocar em prática suas estratégias, mostrar o potencial do seu time e desafiar os melhores treinadores do país... não deixe de participar do Desafio à Elite dos 4 - Edição de 10 Anos - 2011.1 Gameworld!

Sexta-feira é dia de Musharna em Black & White!

Com uma semana desde o lançamento de Pokémon Black & White, informações foram divulgadas relacionadas ao "tradicional" evento semanal dos jogos, que ocorre todas as Sextas-feiras.


Em Johto era possível capturar um Lapras e em Sinnoh, um Drifloom. Agora, em Unova, será possível capturar um Musharna no level 50. Ele estará no porão do Dreamyard.

Até mais galera! Para mais informações fiquem ligados aqui no Pokémon Darkay.
Fonte: Poképlus.

News de Terça - Feira.

Yo Galera :)

Me desculpem não postar nessas ultimas Terças, eu não estava com mum computador fixo e hoje que meu novo computador veio.

1- Bom como todos vocês sabem, Pokémon White e Pokémon Black foram lançados essa semana e também foram os jogos mais vendidos na semana de sua estréia. Juntos, Pokémon Black & White representam o terceiro maior lançamento da Nintendo no Reino Unido em toda a história, perdendo apenas para Wii Fit e Mario Kart Wii. Confiram o ranking:

- 1 POKEMON WHITE VERSION (DS)
- 2 POKEMON BLACK VERSION (DS)

- 3 FIGHT NIGHT CHAMPION (XB360)
- 4 KILLZONE 3 (PS3)
- 5 FIGHT NIGHT CHAMPION (PS3)
- 6 BULLETSTORM (XB360)
- 7 JUST DANCE 2 (WII)
- 8 CALL OF DUTY: BLACK OPS (XB360)
- 9 FIFA 11 (XB360)
- 10 CALL OF DUTY: BLACK OPS (PS3)

 


2- Vazou na internet uma imagem de Pokémon Best Wishes, sobre o episódio BW 33.Confira:



3- No dia 09 de Março, no Japão, seria publicado na revista semanal Shonen Sunday o novo mangá de Pokémon, nomeado como Pocket Monsters RéBURST. Confira abaixo Scans desse novo mangá :



                                                                                                                                         Fonte: PokePlus



Bom galera por hoje é só.
Semana que vem trago mais News sobre o Mundo Pokémon para vocês =D
Intum...
Sayonara !

Capítulo 005

CAPÍTULO V
Duro como uma rocha
Após enfrentarem a equipe Fantasy junto com seu novo amigo, Bryan, nossos heróis chegam à cidade de Pewter onde Kenny agora se dirige para o ginásio para ganhar sua primeira insígnia. Bryan disse a Helena e pro Kenny que iria até o Centro Pokémon telefonar pro ginásio de Cerulean explicando que ia se atrasar pra chegar lá. Antes de nossos heróis se separarem Bryan contou ao Kenny que o ginásio de Pewter era especialista em Pokémons do tipo pedra, mas tinha alguns do tipo água.
- Eu vim desafiar o líder do ginásio para uma batalha! – Gritou Kenny quando chegou ao ginásio.
As portas do ginásio se abriram e um juiz pediu ao Kenny e a Helena que o seguissem até o campo de batalha onde o líder do ginásio estaria esperando Kenny para o desafio. Eles caminharam até um campo de batalha do tipo pedra com uma piscina no centro.
- Eu aceito o seu desafio! - - Exclamou Forrest, o líder do ginásio.
- A batalha entre Forrest, o líder do ginásio da cidade de Pewter, e o desafiante Kenny, da cidade de Lior, por uma insígnia de pedra vai começar! – Anunciou o juiz. – Cada um terá direito a dois Pokémons! Somente o desafiante poderá fazer substituições! A batalha termina quando os dois Pokémons do líder do ginásio ou do desafiante estiverem fora de combate! Comecem!
- Vai Golem! – Ordenou Forrest.
- Ele ai usar um tipo pedra. – Disse Kenny. – Então eu sei o que fazer. Squirtle, eu escolho você! Squirtle use o Jato de água!
- Golem, evasiva e Rolo Compressor! – Ordenou Forrest.
O Golem desviou do ataque do Squirtle que foi atingido pelo ataque Rolo Compressor. Nessa hora Bryan chega ao ginásio e se senta na arquibancada com Helena para assistir a batalha.
- Squirtle, Rajada de Bolhas! – Ordenou Kenny.
- Golem, Soco Focalizado! – Ordenou Forrest.
Golem foi incrivelmente rápido desviando do ataque Rajada de Bolhas e logo em sequência acertou o Soco Focalizado no Squirtle.
- Minha nossa o Forrest é muito forte! – Disse Helena a Bryan.
- O Forrest deve ter treinado bastante seu Golem pra ele ser tão rápido. – Comentou Bryan. – O Kenny tem que fazer algo para detê-lo.
- Golem use o Rolo Compressor! – Ordenou Forrest.
- Squirtle, evasiva! – Ordenou Kenny.
O Squirtle não foi rápido o suficiente para desviar do ataque. Como conseqüência por ter recebido outro ataque o Squirtle ficou muito machucado.
- Droga! Eu tenho que fazer alguma coisa e rápido se não o Squirtle já era. – Pensou Kenny com imagem do torneio de Helena vindo a mente. – Já sei o que fazer! – Exclamou ele. – Squirtle use o Giro Rápido!
- Não vai adiantar – disse Forrest. – Golem, salte em evasiva!
O Golem desviou do ataque do Squirtle saltando.
- Agora Squirtle, Aqua Míssil! – Ordenou Kenny quando o Golem ainda estava no ar.
Dessa vez o ataque do Squirtle acertou em cheio o Golem.
- Squirtle termine com o Jato de água! – Ordenou Kenny.
E mais uma vez o Golem sofreu danos quando recebeu outro golpe do Squirtle. O Golem caiu no chão incapacitado para continuar a batalha.
- O Golem está fora de combate o vencedor é o Squirtle! – Anunciou o juiz.
- O Kenny foi esperto em fazer o Golem ir pro ar sabendo que lá em cima ele não poderia dar evasiva no próximo ataque. – Falou Bryan pra Helena.
- Ele usou a mesma estratégia que eu usei na batalha de torneio da cidade de Virídian. – Comentou Helena.
- Se prepare agora Kenny! – Disse Forrest. – eu não cairei no mesmo truque duas vezes. Pode sair Vaporeon!
- O Forrest vai usar um tipo água dessa vez. – Pensei que o ginásio de Pewter fosse especializado nos tipos pedra!
- E é, mas aqui também tem os tipos água. – Falou Bryan. – eles eram da mãe dele quando ela assumiu o ginásio. Ela queria transformar o ginásio no tipo água, mas Forrest e o Brock não queriam. Então concordaram em criar o ginásio do tipo pedra e água.
- Vaporeon vá pra piscina! – Ordenou Forrest.
- Dois podem jogar esse jogo! – Exclamou Kenny. – Squirtle você também!
Os dois Pokémon mergulharam na piscina, estavam prestes a se iniciar uma batalha subaquática.
- Vaporeon, Cauda de Ferro! – Ordenou Forrest.
- Squirtle, evasiva! – Ordenou Kenny.
O Squirtle conseguiu dar evasiva no ataque realizado pelo Vaporeon.
- Squirtle, Aqua Míssil! – Ordenou Kenny.
- Vaporeon, Armadura de Água! – Ordenou Forrest.
De repente o corpo do Vaporeon ficou transparente e se fundiu com a água da piscina do campo de batalha, logo o Squirtle errou o ataque e o Vaporeon ficou invisível.
- O que foi isso que o Vaporeon fez? – Perguntou Helena ao Bryan.
- Isso o que o Vaporeon fez foi misturar seu corpo com a água, isso é uma habilidade única do Vaporeon. – Respondeu Bryan.
- Isso deixa o Kenny em grandes apuros. Imagine só o Forrest sabe lidar com os tipos água tão bem como os tipos pedras!
- Vaporeon, Surf! – Ordenou Forrest.
O ataque do Vaporeon criou uma onda gigante que acertou em cheio o Squirtle.
Vaporeon finalize com Raio Aurora! – Ordenou Forrest.
O ataque acertou em cheio o Squirtle que foi pego de surpresa.
- O Squirtle está fora de combate, o vencedor é o Vaporeon! – Anunciou o juiz.
- Pikachu, Eu escolho você! – Disse Kenny. – Pikachu, Choque do Trovão!
- Aeh! – Comemorou Kenny. – Acertamos o Vaporeon, mais um ataque desses e ele já era!
- Tem certeza disso Kenny? – Perguntou Forrest. – Pois dê uma olhada no meu Vaporeon!
Assim que Forrest disse aquilo, olhou pro Vaporeon e constatou que o Pokémon não recebera tanto dano como seria pra um Pokémon do tipo água quando é atingido por um ataque do tipo elétrico. Depois de constatar isso Kenny começou a ficar nervoso.
- Esse Vaporeon deve ter treinado bastante pra ficar tão forte pra agüentar os ataques elétricos. - Observou Helena.
- Vaporeon, Armadura de Água! – Ordenou Forrest.
Mais uma vez o Vaporeon se misturou com a água e se tornou invisível.
- Como não se bastasse os ataques elétricos do Pikachu não causarem muitos danos ele agora fica invisível de novo! – Pensou Kenny enfurecido. – O que eu faço agora?
- Você consegue Kenny! – Gritou Helena. – Vamos lá Pikachu!
- É isso ai, eu consigo! – Gritou Kenny bem alto. – Vamos lá Pikachu!
Nessa mesma hora o Pikachu que se distraiu com o que Kenny havia dito fora golpeado por um ataque Cauda de Ferro do Vaporeon e foi jogado ao chão.
- Vamos Pikachu se levante! – Exclamou Kenny. – Um ataquezinho como esse não vai lhe derrubar tão fácil!
Ao ouvir a voz de Kenny o Pikachu começou a se levantar.
- Vejo que seu Pikachu é duro na queda. – Comentou Forrest com Kenny.
- Pikachu, Ataque Rápido! – Ordenou Kenny.
- Vaporeon, Armadura de Água! – Ordenou Forrest.
Mais uma vez o Vaporeon não foi atingido pelo ataque do Pikachu.
- Tive uma idéia! – Disse Kenny. – Pikachu, Onda Trovão na Água!
A água conduziu a Onda Trovão, como o Vaporeon estava misturado com a água ele foi atingido e recebeu mais danos por está dentro da água.
- Ele Conseguiu! – Comemorou Helena com Bryan. – Foi esperto ele atacar a água sabendo que ela ia conduzir o ataque e que o Vaporeon seria atingido por ele já que ele havia se misturado com a água da piscina.
- Vaporeon, Surf! – Ordenou Forrest!
- Pikachu, Cauda de Ferro naquela onda! – Ordenou Kenny!
A Cauda de ferro atingiu bem no meio da onda fazendo com que ela ficasse desequilibrada e se partisse ao meio fazendo com que o Vaporeon caísse do alto dela.
- Pikachu finalize com o Choque do Trovão! – Ordenou Kenny.
O ataque do Pikachu acertou em cheio o Vaporeon que ficou fora de combate.
- O Vencedor da batalha é o Kenny, da cidade de Lior! – Anunciou o Juiz!
Kenny comemorou com o Pikachu a sua vitória. Quando ele olhou para as arquibancadas ele viu Helena pulando e gritando em comemoração pela vitória dele.
- Meus parabéns Kenny, foi uma ótima batalhar! – Disse Forrest! Aqui está a sua insígnia da rocha.
- Obrigado! – Disse Kenny recebendo a insígnia do Forrest.
Nossos heróis se despediram do líder de ginásio e foram para o centro Pokémon da cidade para descansarem e partir para o próximo desafio. Logo mais tarde eles descobriram que o ginásio mais próximo seria o da cidade de Cerulean, onde Bryan morava. No dia seguinte eles seguiram em direção a cidade de Cerulean.

News de Ontem e Hoje

Olá galera do balacubaco, beleza?
Ontem tive que resolver alguns problemas e não deu mesmo para postar. Pelo visto ninguém pôde me substituir, mas lá vamos nós para as news


>>Prévia BW 22


Ontem exibiu-se no Japão o episódio de número 21 da saga, este tem o seguinte título "Ponte da Flecha Celeste & Gochiruzeru!".


Como de costume ao término da exibição é mostrada a prévia do próximo episódio. O episódio de número 22 da saga intitula-se em "Cidade Castelia! Pânico com Fushide!" e será exibido na próxima quinta-feira pela TV Tokyo no Japão.



Próximos episódios a serem exibidos no Japão:

BW023
: Equipe Rocket Vs Equipe Plasma!, Parte 1! - 17 de Março
BW024
: Equipe Rocket Vs Equipe Plasma, Parte 2! - 24 de Março
BW025:
 Batalha no Ginásio Castelia! A batalha dos Pokémons Inseto de Coração Puro! - 31 de Março.

Fonte:Frente Batalla
___________________________________________________________________

>>Página oficial de pokémon Black and White



A primeira informação que temos é sobre o evento do Victini, este começou hoje na Espanha e para a América começará no dia 6 de Março. É dito também que se alguem quiser completar sua Pokedex é necessário ter o Liberty Pass. Assim é possível encontrar o primeiro Pokémon Psiquíco-Fogo que possui a habilidadeVictory.


A página falou um pouco sobre as evoluções pokémon, mostrando caminhos curtos para a evolução de Snivy,Tepig e Oshawott.

Uma das coisas que chamaram a atenção foi Global Battle Union, no qual se pode batalhar contra jogadores de todo o mundo e que é uma das funções do Global Link.É possível batalhar em qualquer lugar e quando quiser. Além de poder participar de torneios oficiais via Wi-Fi.


E finalmente, a página da Web nos traz informações sobre Ghetsis/Ghechis. Um membro da Equipe Plasma portador de filosofia. Deve ter um alto cargo na equipe, conclui-se isso através da sua roupa e de seus discursos.

Fonte:Frente Batalla
___________________________________________________________________

Por enquanto é só galera até mais!

Muitos nomes em inglês revelados!

Olá pessoal! Tudo bem?

user posted image


Algumas pessoas conseguiram uma cópia dos jogos de Pokémon Black & Whiteantecipadamente, e temos praticamente todos os nomes em inglês revelados. Confiram a seguir (entre parênteses está o nome em japonês):

Ataques


Acid Spray - (Acid Bomb)
Acrobatics - (Acrobat)
After You - (You First)
Ally Switch - (Side Change)
Autotomize - (Body Purge)
Bestow - (Gift Pass)
Blue Flare - (Blue Fire)
Bolt Strike - (Lighting Strike)
Bulldoze - (Smooth Over/Level Ground)
Chip Away - (Little by Little)
Circle Throw - (Overhead Throw)
Clear Smog - (Clear Smog)
Coil - (Coil Around)
Cotton Guard - (Cotton Guard)
Dragon Tail - (Dragon Tail)
Drill Run - (Drill Liner)
Dual Chop - (Double Chop)
Echoed Voice - (Echo Voice)
Electro Ball - (Elecball)
Electroweb - (ElecNet/ElecWeb)
Entrainment - (Befriend)
Fiery Dance - (Flame Dance)
Final Gambit - (Extreme Risk)
Fire Pledge - (Fire Oath)
Flame Burst - (Flame Burst)
Flame Charge - (Nitro Charge)
Foul Play - (Trickery)
Freeze Shock - (Freeze Bolt)
Frost Breath - (Ice Breath)
Fusion Bolt - (Cross Thunder)
Fusion Flare - (Cross Flame)
Gear Grind - (Gear Saucer)
Glaciate - (Frozen World)
Grass Pledge - (Grass Oath)
Guard Split - (Guard Share)
Head Charge - (Afro Break)
Heal Pulse - (Healing Wave)
Heart Stamp - (Heart Stamp)
Heat Crash - (Heat Stamp)
Heavy Slam - (Heavy Bomber)
Hex - (Evil Eye)
Hone Claws - (Claw Sharpen)
Horn Leech - (Wood Horn)
Hurricane - (Windstorm)
Ice Burn - (Cold Flare)
Icicle Crash - (Icicle Drop)
Incinerate - (Incinerate)
Inferno - (Purgatory)
Leaf Tornado - (Grass Mixer)
Low Sweep - (Low Kick/Ankle Sweep)
Magic Room - (Magic Room)
Night Daze - (Night Burst)
Power Split - (Power Share)
Psyshock - (Psycho Shock)
Psystrike - (Psycho Break)
Quash - (Postpone)
Quick Guard - (Fast Guard)
Quiver Dance - (Butterfly Dance)
Rage Powder - (Anger Powder)
Razor Shell - (Shell Blade)
Reflect Type - (Mirror Type)
Relic Song - (Ancient Song)
Retaliate - (Retaliate)
Round - (Sing-a-round)
Sacred Sword - (Sacred Sword)
Scald - (Boiling Water)
Searing Shot - (Ball of Flame)
Secret Sword - (Sword of Mystery)
Shell Smash - (Shell Smash)
Shift Gear - (Gear Change)
Simple Beam - (Simple Beam)
Sky Drop - (Freefall)
Sludge Wave - (Slime Wave)
Smack Down - (Knock Down)
Snarl - (Bark Out)
Soak - (Waterlog/Soak)
Steamroller - (Hard Roller)
Stored Power - (Assist Power)
Storm Throw - (Mountain Storm)
Struggle Bug - (Bug Opposition)
Synchronoise - (Synchro Noise)
Tail Slap - (Sweep Slap)
Techno Blast - (Techno Buster)
Telekinesis - (Telekinesis)
V-Create - (V-Generate)
Venoshock - (Venom Shock)
Volt Switch - (Volt Change)
Water Pledge - (Water Oath)
Wide Guard - (Wide Guard)
Wild Charge - (Wild Bolt)
Wonder Room - (Wonder Room)
Work Up - (Cheer Up)

Habilidades


Analytic - (Analysis)
Big Pecks - (Pigeon Heart)
Contrary - (Devil's Advocate)
Cursed Body - (Cursed Body)
Defeatist - (Timid)
Defiant - (Rivalry)
Flare Boost - (Wild Fever)
Friend Guard - (Friend Guard)
Harvest - (Harvest)
Healer - (Healing Heart)
Heavy Metal - (Heavy Metal)
Illusion - (Illusion)
Imposter - (Substitute)
Infiltrator - (Slip Through)
Iron Barbs - (Iron Thorns)
Justified - (Heart of Justice)
Light Metal - (Light Metal)
Magic Bounce - (Magic Mirror)
Moody - (Inconsistent)
Moxie - (Overconfident)
Multiscale - (Multiscale)
Mummy - (Mummy)
Overcoat - (Dustproof)
Pickpocket - (Bad Habit)
Poison Touch - (Underhanded)
Prankster - (Teasing Heart)
Rattled - (Chatter)
Regenerator - (Regeneration Power)
Sand Force - (Sand Power)
Sand Rush - (Sand Artillery)
Sap Sipper - (Herbivore)
Sheer Force - (Brute Force)
Telepathy - (Telepathy)
Teravolt - (Tera Voltage)
Toxic Boost - (Poison Rampage)
Turboblaze - (Turbo Blaze)
Unnerve - (Tension)
Victory Star - (Victory Star)
Weak Armor - (Armor Break)
Wonder Skin - (Miracle Skin)
Zen Mode - (Dharma Mode)

Badges


- Trio Badge
- Basic Badge
- Insect Badge
- Bolt Badge
- Quake Badge
- Jet Badge
- Freeze Badge
- Legend Badge

Pokémon Black & White será lançado no dia 4 de Março na Europa e dia 6 de Março nos Estados Unidos.

Até mais! E fiquem ligados no Pokémon Darkay para mais informações!
Fonte: PokéPlus.

Novas Scans do 14º Filme!

Olá galera! Tudo bom?

Vazaram na Internet algumas Scans relacionadas ao 14º FilmeVictini and the Black Hero: Zekrom e Victini and the White Hero: Reshiram. Confiram:
Na imagem podemos ver um homem de cabelo preto e branco, e uma mulher com um chapéu vermelho. Seus Pokémon são Hydreigon, Reuniclus, Golurk, e Gothitelle.


Algumas imagens mais detalhadas:

Até mais pessoal! É isso aí!
Para mais informações fiquem ligados aqui no Pokémon Darkay!

VÁRIAS news atrasadas

Eae galera! São news atrasadas, pois o Dark victini, que posta na segunda, não achou muitas news, já quue no dia que ele postou eu já tinha achado um monte! E eu sou o substituto do Woura, ele não postou ontem, eu devia ter postado mas não deu tempo de mecher no computador! Peço desculpas

Então lá vai:

 Imagens de 'World of Illusions' Box            


Começando com uma rapidinha, nos Estados Unidos já está disponível a caixa de World of Illusions, por $11,99


O box terá 3 boosters aleatórios de HeartGold & SoulSilver um card do 
Celebi, e um jumbo do Zoroark 'Zoroark and Legendary Pokémon e dos lendários Dialga, Rayquaza e Groudon.


fonte: Pokeplus
Meu comentário desta new:   Rapidinha né? :) / eu não sabia que era assim barato *-*

Cartas Reveladas do Set Battle Strength (Cobalion)     


Bom, foram reveladas duas cartas, São do Set Battle Strenght, referentes ao Deck do Cobalion


Cobalion – Metálico – HP110
Pokémon Básico
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Psychic (-20)
Recuo: 2

Ataques:
[M][C] Metal Horn: 30 de Dano. Substitua o Pokémon ativo do seu oponente por um que está no banco (seu oponente escolhe por qual trocar).
[M][M][C] Sacred Sword: 100 de dano. O Pokémon não poderá usar esse ataque no turno seguinte.


Energy Search
Carta Trainer - Goods
Escolha 1 energia básica em seu deck, mostra para o seu oponente e coloque-a em sua mão. Embaralhe seu deck após isso.

Fonte: Pokeplus
Meu comentário desta new:  Ah... seria tão legal se tivesse no Brasil

 Promoção da Toy R Us, 'Pokémon Legendary Kit'!    


A loja Toy R Us dos Estados Unidos Fez uma promoção, que vende o  'Pokémon Legendary Kit'

O Kit possui as Stylus com o desenho de Reshiram e Zekrom, um pano para limpeza de telas também referente a esses lendários e dois cases para os jogos. O preço será de $11,99, mas gratuito na compra de um dos jogos de Pokémon Black & White, apenas no dia 06 de Março

Fonte: Pokeplus
Meu comentário desta new: deve ser legal essa Stylus... 

Rumor: Alguns Nomes em Inglês de Habilidades     








user posted image

Um moderador da GameFAQs postou uma pequena lista de habilidades em inglês. Não há nada oficialmente confirmado, ainda sim, fica a lista para conferirem:

よわき (Timid) – Defeatist
くだけるよろい (Broken Armor) – Weak Armor
テレパシー (Telepathy) – Telepathy
ミラクルスキン (Miracle Skin) – Wonder Skin
すりぬけ (Slip Through) – Infiltrator
いたずらごころ (Teasing Heart) – Prankster
てつのトゲ (Iron Thorns) – Iron Barbs

São apenas rumores, portanto, fiquem ligados aqui na Darkay para mais informações!

3DS lançado no Japão            

Nesse sábado no Japão se deu início o lançamento do tão esperado Nintendo 3DS. No começo da manhã no país, os japoneses faziam enormes filas em várias lojas de Tóquio para comprar o novo console. A maioria das pessoas fizeram a compra pela internet por pré venda que se esgotaram em menos de duas horas em sites como a Amazon.

user posted image user posted image







Atualmente, o Nintendo 3DS já está esgotado no Japão. De acordo com o jornal local Nikkei, o primeiro carregamento de 400 mil unidades já foram vendidos. Mais unidades devem chegar logo. A Nintendo já enviou mais uma quantidade ainda não revelada de unidades às maiores redes de lojas do Japão. Confiram mais algumas imagens do lançamento japonês e as placas de produto esgotado:Obs: Foi revelado que os Flashcards de Nintendo DS foram testados e funcionaram no 3DS.Fonte: PokeplusMeu comentário desta new: Nossa, como esgota rapido O_OBom, é só isso galera!


 


 


 

Obs: Foi revelado que os Flashcards de Nintendo DS foram testados e funcionaram no 3DS.

Fonte: Pokeplus
Meu comentário desta new: Nossa, como esgota rapido O_O

Bom, é só isso galera! Até a próxima segunda!

Comentário final: Queria que tudo isso tivesse aqui no Brasil!



- Respeitar os usuários, seja ele visitante, membro, moderador ou dono.- Não Trollar ( Se Fazer De Idiota No Chat)
- Não floodar texto, emoticons ou sons.
- Evitar palavrões (gírias leves são permitidas).
- Não pedir xats, days ou powers.
- Evitar postar mensagens inteiramente em maiúsculas.
- Nunca pedir para ser membro, moderador ou dono.
- Não mandar links de outros sites (YouTube, imagens ou sites oficiais são permitidos).
- Não usar imagens impróprias no avatar.
- No nick são permitidos, no máximo, 3 emoticons.
- Evite usar smilies na imagem.
- No nick são permitidos, no máximo, 6 tags em cada smile.
- Não questionar as decisões de moderadores ou donos.
- Não usar nicks idênticos.
- Não enviar winks impróprios.
- Não questionar as regras.

Powered by Blogger | Template editada por Zard Dragon | Template original em BTemplates